Estamos aqui para ajudar

Visite a sua conta de cliente

Colaborar

Saiba como pode ser parceiro do Parkivado

mascot sitting on desk

Contacte-nos

Mais Informações

Perguntas frequentes

Como posso fazer uma reserva online?

Selecione o aeroporto de onde vai viajar e preencha a data e hora das viagens de ida e regresso. Depois, ser-lhe-á exibida uma lista de todos os estacionamentos disponíveis para que os possa comparar. Depois de fazer a sua escolha e avançar com a reserva, receberá um e-mail de confirmação com todas as informações que precisa.

Com quanta antecedência posso fazer uma reserva?

Pode reservar até 24 horas antes da hora de chegada. As reservas para um parque de estacionamento com serviço de transfer incluído podem ser feitas até uma hora antes da partida. O serviço de valet deve também ser reservado com pelo menos 24 horas de antecedência.

Não recebi a confirmação da reserva. E agora?

Verifique por favor a sua caixa de spam, pode ter acontecido o e-mail ter ido para o spam.

Se ainda assim não tiver recebido, pode contactar-nos para info@parkivado.pt - o nosso serviço ao cliente enviar-lhe-á imediatamente uma nova confirmação. 

Ainda não tenho todos os dados. Posso fazer uma reserva?

Pode fazer a sua reserva sem qualquer problema. Assim que tiver todos os dados, deve enviar-nos um e-mail a solicitar a adição dos mesmos à sua reserva. 

 

Vou ao estacionamento com outro veículo, é possível?

Para alterar a informação do veículo, pode fazê-lo na sua área de cliente. Assim que o fizer, receberá um e-mail de confirmação dos nossos sistemas com as novas informações.

Se não conseguir fazer a mudança, contacte-nos em info@parkivado.pt com o número de registo e descrição do veículo que deseja estacionar. Trataremos de atualizar a sua reserva.

Quero cancelar a minha reserva. E agora?

Se desejas cancelar a tua reserva, podes fazê-lo no painel de cliente ou contactando-nos para o info@parkivado.pt durante o horário comercial (de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h).

Geralmente, o cancelamento é possível sem custos até 24 horas antes do início da reserva. No caso de alguns parques de estacionamento o cancelamento só pode ser feito até 48 horas antes - no entanto, uma taxa de cancelamento de 15% será aplicada nestes casos. Assim, será reembolsado 85% do valor do pedido. Encontrarás sempre as condições de cancelamento na confirmação da tua reserva.

Atenção: só pode cancelar a sua reserva por e-mail durante o nosso horário de expediente. Não processaremos pedidos de cancelamento entre as 17:00 e as 9:00 do dia útil seguinte. Tenha isso em consideração em relação às condições de cancelamento mencionadas anteriormente. Fora do nosso horário de expediente, claro que podes utilizar o painel de cliente, mas lembra-te do período de cancelamento de 24 ou 48 horas.

 

 

 

O estacionamento é confiável?

Sempre! Na Parkivado trabalhamos apenas com parques de estacionamento de confiança e experientes. A nossa confiabilidade é sublinhada pelos nossos clientes.

Se ainda tiver dúvidas, o nosso serviço ao cliente está sempre disponível para si.

Posso fazer alterações à minha reserva?

Sim! Basta enviar-nos um e-mail com o seu pedido e número de reserva para info@parkivado.pt

É necessário reservar com antecedência?

Sim, porque é a única forma de garantir um lugar de estacionamento. Além disso, os preços variam, dependendo da procura e oferta e, por isso, reservar com antecedência garante um melhor preço.

Que métodos de pagamento posso usar?

Na Parkivado, facilitamos as coisas. Por isso, disponibilizamos vários métodos de pagamento, entre os quais o cartão de débito, cartão de crédito e PayPal. No caso de qualquer questão, não hesite em contactar-nos. Ajudá-lo(a) é a nossa satisfação.

A que horas tenho que entrar?

Transfer: Recomendamos chegar ao estacionamento com 30 minutos de antecedência em relação à hora a que quer estar no terminal - para garantir que chega atempadamente, considerando o tempo de estacionar e o transporte no transfer.

Valet: Basta chegar à hora em que deseja estar no terminal pois, assim que chegar, um motorista do parque estará à sua espera para levar o seu carro até ao parque de estacionamento. Para evitar eventuais atrasos na entrega do seu automóvel, recomendamos ligar para o motorista cerca de 30 minutos antes, a informar a hora em que vai chegar ao terminal.

Nota: Confirme se inseriu os horários corretamente. O parque estacionamento espera a sua chegada com base nos horários inseridos na sua reserva.