Como funciona o estacionamento com serviço de táxi?
Em primeiro lugar, deve deslocar-se com o seu carro até ao parque de estacionamento reservado (a morada pode ser encontrada na confirmação da reserva). Salvo informação em contrário, deve ligar para o taxistam que já foi informado da sua chegada e o levará ao aeroporto a partir do parque de estacionamento. O contacto da empresa ou do taxista está disponível na confirmação da sua reserva. Após estacionar o seu carro, o taxista levá-lo-á ao terminal de partida. Alertamos que geralmente o táxi tem espaço para transportar 4 pessoas e que o custo do mesmo está incluído na sua reserva de estacionamento.
Quando voltar, ligue novamente para o taxista para combinar o local exato onde ele o pode apanhar e levar novamente ao estacionamento.
Conduza diretamente até ao estacionamento onde vai deixar o seu carro. Leve a confirmação da reserva consigo - será útil para o taxista saber em que terminal o deve deixar.
Mostre a confirmação da sua reserva ao taxista antes de o mesmo o levar a si e à sua bagagem até ao terminal. A viagem já está incluída no preço da reserva.
Quando tiver a sua bagagem consigo após o desembarque, contacte novamente o taxista. Ele irá buscá-lo imediatamente ao aeroporto e levá-lo ao estacionamento.
Dentro de alguns minutos estará de volta ao estacionamento e poderá entrar no seu carro para seguir a sua viagem para casa.
Felizmente, isto raramente acontece. No caso de acontecer, recomendamos que relate o dano imediatamente no local e tire fotos do mesmo. Infelizmente, os danos relatados posteriormente não podem ser processados, por isso recomendamos sempre que faça uma vistoria ao seu automóvel antes de sair do parque.
O parque de estacionamento não é responsável pelos danos causados quando é o proprietário a estacionar o seu caro.
Lamentamos que tenha tido uma experiência negativa com um serviço de estacionamento. Recomendamos que reporte qualquer problema diretamente nas instalações do estacionamento e que registe vídeos ou fotografias se necessário. Também poderá enviar-nos a sua reclamação por e-mail assim que possível. Faremos o nosso melhor para remediar a situação.
A maioria dos estacionamentos está aberto 24 horas, 7 dias por semana. Para confirmar o horário de funcionamento, consulte os pictogramas ou visite a página do estacionamento.
Não se preocupe, sabemos que os voos por vezes atrasam, e os estacionamentos também estão cientes disso. Por favor, contacte o parque de estacionamento assim que o seu voo for remarcado. O serviço de transfer ou valet continuará disponível.
Se acontecer algum imprevisto e chegar atrasado, poderá notificar o estacionamento por telefone. Se souber antecipadamente que chegará mais tarde do que o esperado, informe-nos por e-mail e alteraremos o horário da sua reserva.
A morada do parque de estacionamento será incluída no e-mail a confirmar a sua reserva. Além disso, pode sempre consultar um mapa Google no nosso website com indicações exatas para o parque de estacionamento e os seus detalhes.
É comum que o estacionamento registe os quilômetros e qualquer dano no formulário. Se preferir, também pode tirar fotografias ao seu veículo.
As chaves do seu carro são mantidas em segurança durante a sua ausência e a maioria dos parques usa essa apólice por razões de seguro e para manter o terreno administrável, caso seja necessário mover o seu carro dentro do parque por motivos de otimização de espaço.
O seu carro nunca será conduzido desnecessariamente - apenas para manter o terreno administrável, ou seja, movê-lo para outro local dentro do estacionamento por motivos de otimização de espaço.
A maioria dos parques descobertos não tem um limite de altura e a maioria dos parques cobertos só pode receber veículos de altura igual ou inferior a 2.10 metros. Em termos de comprimento, se a sua viatura tem mais de 5 metros, é possível que tenha de pagar um custo adicional.
Recomendamos chegar ao estacionamento com 30 minutos de antecedência em relação à hora a que quer estar no terminal - para garantir que chega atempadamente, considerando o tempo de estacionar e o transporte no transfer.
Sempre! Na Parkivado trabalhamos apenas com parques de estacionamento de confiança e experientes. A nossa confiabilidade é sublinhada pelos nossos clientes.
Se ainda tiver dúvidas, o nosso serviço ao cliente está sempre disponível para si.
Oferecemos quatro tipos de estacionamento: estacionamento com valet, transfer, táxi e park&walk. Visite a página dedicada a cada tipo de estacionamento para obter mais informações.
Deve dirigir-se diretamente até ao parque de estacionamento que escolheu. Após estacionar o seu carro, um mini bus do parque (transfer/shuttle) vai levá-lo até ao terminal para que possa apanhar o seu voo. Os horários do bus são flexíveis, pelo que em poucos minutos será levado deste o parque até ao aeroporto. Assim que regressar da sua viagem, deve contactar o parque para que que o transfer o venha recolher e levar de novo ao estacionamento.
Os transfer têm horários flexíveis ao longo do dia. Um serviço de transfer estará sempre disponível entre o horário de funcionamento do aeroporto (primeiro e último voo), incluindo atrasos.
Se a cadeira de rodas puder ser dobrada, ela pode ser transportada. No entanto, é melhor entrar em contacto com o parque de estacionamento para garantir a possibilidade.
Por outro lado, se optar por um estacionamento com valet em vez de transfer, não terá este problema pois deixará o seu carro diretamente no terminal.
O número pode variar, mas a maioria dos shuttles pode acomodar 8 pessoas. No entanto, para grupos superiores a 5 pessoas, pode acontecer o shuttle ter que fazer duas viagens para deixar todos os passageiros no terminal.
Os transfers são privados e pertencem ao parque de estacionamento. Será levado(a) para o terminal de partidas assim que estacionar a sua viatura no parque. No regresso, o transfer apanha-o no mesmo ponto de encontro e transporta-o de volta para o aeroporto. No caso de qualquer informação particular, o motorista informá-lo-á, sendo que os contactos do serviço reservado estão no e-mail de confirmação.
Sim, o seu carro está coberto. No caso de problemas, deverá alertar o motorista antes de ir embora.
A maioria dos funcionários usa um uniforme. Além disso, eles sabem os detalhes do seu veículo e conseguirão reconhecê-lo(a).
O motorista marcará um ponto de encontro consigo. Geralmente, fica perto do terminal de partidas. Lembre-se de ligar para o parque de estacionamento 30 minutos antes da sua chegada para que eles possam encontrá-lo lá. O número de telefone deles será fornecido no e-mail de confirmação da reserva.
Sim. Basta fazer a sua reserva normalmente e indicar que se trata de uma mota no campo das informações do formulário.
O seu carro estará estacionado dentro do estacionamento reservado. Para uma imagem melhor, consulte as fotos do estacionamento no nosso site.
Infelizmente, a maioria dos parques de estacionamento não possui vagas de estacionamento especialmente reservadas para pessoas com deficiência. Os estacionamentos oficiais do aeroporto costumam ter.
Se necessitar de assistência especial, recomendamos optar pelo estacionamento com serviço de valet - assim poderá deixar o seu carro em frente ao terminal, pois um motorista profissional do parque irá estacionar o seu carro por si no parque.
Para alterar a informação do veículo, pode fazê-lo na sua área de cliente. Assim que o fizer, receberá um e-mail de confirmação dos nossos sistemas com as novas informações.
Se não conseguir fazer a mudança, contacte-nos em info@parkivado.pt com o número de registo e descrição do veículo que deseja estacionar. Trataremos de atualizar a sua reserva.
Todos os parques de estacionamento têm a informação, nas suas respetivas páginas, de quanto tempo o transfer demora a chegar do parque ao aeroporto.
Alguns parques de estacionamento permitem que leve as suas chaves consigo depois de estacionar, se assim o desejar. No entanto, na maioria dos parques de estacionamento é obrigatório deixar as chaves, tanto por questões de segurança como de gestão do parque.
Tem alguma questão ou problemas com a sua reserva?